marzo 30, 2007

Canciones de Marisa Monte


O Bonde do Dom
Composição: Marisa Monte
Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown /



Novo dia
Sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar
Todo dia
Vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar
É o bonde do dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue
A sede de ti...

de
Universo Ao Meu Redor, Emi 2006.


Aquela
Composição: Marisa Monte, Leonardo Reis

Na noite prata, a estrada plana
A lua brilha nua e branda
No alto vai, derrama a luz do céu

À tarde, cruzo a linha urbana
Um porto, um canto, um novo som
Eu sei levar a vida assim de tom em tom

Na onda clara, estrada afora
O meu destino é agora
Aonde me levar a minha voz, eu vou

Lá, lalalaiá, laiá
Lá, lalalaiá, laiá
Lá, lalalaiá, laiá
Lá, lalalaiá

de Infinito Particular, Emi 2006

2 comentarios:

Anónimo dijo...

imperdible perderse en ella...muy linda la informacion,besos!!

Anónimo dijo...

Ay Rubia como disfrute escucharla en vivo, es GENIAL... Te voy a mandar unas fotos que saque para el blog(que esta cada vez mejor. Besinhosss!!!

Laclota